Antes de tudo, o Palmeiras empatou com o Mirassol em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em jogo válido pelo Brasileirão, no Allianz Parque. O técnico Abel Ferrreira apontou o maior obstáculo do Verdão no certame.
“Temos que assumir que no Brasileirão nosso problema está em casa. Basta olhar para os pontos que temos fora e que temos em casa. Nossa performance é boa e portanto o que eu posso te dizer é que vamos melhorar e que temos margens para melhorar”, avaliou o técnico do Verdão.
O gol do Palmeiras foi marcado por Facundo Torres no segundo tempo. A saber, o atleta entrou em campo como o substituto de Estêvão, que deixou o clube após o Mundial de Clubes ao ser transferido para o Chelsea, da Inglaterra.
“Acabamos por fazer um gol muito bonito por um ação de jogo combinado Depois deixamos tudo a perder em uma bola parada. Só nos resta a trabalhar e procurar soluções para suprir essas opções. Temos que ir a procura de soluções como sempre fizemos”, avaliou Abel.
Os torcedores do Palmeiras apoiaram o Verdão no decorrer da partida. No entanto, o empate não agradou aos adeptos, que passaram a vaiar a equipe após o apito final. Abel Ferreira se posicionou sobre o comportamento da torcida.
“O público hoje nos apoiou durante o jogo todo e no final mostrou o seu descontentamento com razão. É isso que peço aos nossos torcedores. É normal, todos nós queremos ganhar e o torcedor também quer ganhar. Precisamos voltar a ser aquela equipe, a ser muito forte em casa”, concluiu Abel.
Como fica o Palmeiras no Brasileirão?
Depois de um primeiro tempo movimentado, o Palmeiras abriu o placar no início do segundo tempo com Facundo Torres. O lance trouxe um novo ânimo para o Mirassol, que buscou o empate com Chico da Costa.
Com o resultado em 1 a 1, as duas equipes contabilizaram uma unidade cada. Neste momento, o Verdão é o quinto colocado com 23 pontos, quatro atrás do líder Flamengo.
Por fim, os comandados de Abel Ferreira retornam aos gramados no próximo domingo, quando recebe o Atlético-MG, pelo Brasileirão, às 17h30 (de Brasília).
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e Threads


