Antes de tudo, o Athletico-PR venceu o CRB por 1 a 0 neste sábado (23), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O tento da vitória foi convertido por Viveros, no segundo tempo.
Com o resultado, o Furacão chegou aos 30 pontos, na décima primeira posição. Uma unidade atrás do Galo, que é o décimo.
CRB x Ahtletico-PR
Como foi o primeiro tempo?
CRB e Athletico-PR foram responsáveis por um grande volume de jogo durante o primeiro tempo. O grande obstáculo das duas equipes foi a falta de precisão em finalizações.
No primeiro lance de perigo, Thiaguinho superou a marcação para carimbar a rede do outro lado de fora. O jogador do CRB ainda passou pela mesma situação em outro lance na etapa.
O Furacão respondeu de imediato com Esquível. Sendo assim, o jogador finalizou de fora, contando com um desvio de Viveros. O lance assustou o goleiro Matheus Albino, do Galo alagoano.
No final da etapa, Mendoza dominou diante da defesa e bateu rasteiro. Atento na jogada, Segovia conseguiu efetuar o corte.
Como foi o segundo tempo?
O Athletico-PR retornou para o segundo tempo determinado a definir o resultado. Sendo assim, Mendoza acionou Viveros nas costas da zaga. O camisa 9 progrediu em velocidade, tocando na saída de Albino para inaugurar o marcador.
O CRB tentou responder na sequência com Thiaguinho, que finalizou para a meta rubro-negra. Logo, o goleiro Santos se esticou para evitar um possível empate.
A vantagem do Furacão trouxe um novo ânimo para o Athletico-PR em campo. Sendo assim, Mendoza finaizou à esquerda da meta do goleiro Matheus Albino.
Por Dadá Belmonte superou a marcação do Furacão, mas finalizou para fora após um tiro da entrada da área. Placar final, 1 a 0.





