Cruzeiro x Internacional: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

Cruzeiro x Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Cruzeiro venceu o Internacional por 2 a 1 nesta sábado (23), no Mineirão. Matheus Pereira abriu a placar para a Raposa, Bruno Tabata empatou e Kaio Jorge definiu o triunfo celeste.

Com o resultado, o Cruzeiro subiu para a terceira posição do certame, com 41 pontos. Do outro lado, o Inter computou 24, na décima segunda colocação.

Cruzeiro x Internacional

Como foi o primeiro tempo?

O Cruzeiro entrou em campo determinado a conquistar a vantagem sobre o Colorado no primeiro tempo. Sendo assim, aos 18 minutos, Matheus Pereira recebeu um passe de Wanderson para encobrir encobrir o goleiro Rochet.

Publicidade

O golaço da Raposa não foi um obstáculo para o Internacional. Logo, o Colorado investiu no contra-ataque para arrancar o empate diante do adversário. Depois de receber a bola no entorno da área, Tabata finalizou de canhota no cantinho de Cássio.

No final do primeiro tempo, Wanderson  superou a marcação para ficar diante de Rochet, mas finalizou nas mãos do arqueiro uruguaio.

Como foi o segundo tempo?

As duas equipes retornaram para o segundo tendo como foco a cautela. Logo, neste contexto, William chutou de fora da área, tendoo seu tiro defendido por Rochet.

Aos poucos, o Cabuloso ganhou maiores espaços diante do Internacional. Neste contexto,  William se beneficiou de uma falha de Bernabei para acionar Kaio Jorge. O atacante tocou por cima do arqueiro Colorado, colocando novamente o Cruzeiro na frente.

Mesmo atrás no placar, o Internacional tentou responder com Borré. Depois de receber na ponta direita, o jogador chutou para a defesa de Cássio. Na sequência foi a vez de Alan Patrick, que também acabou neutralizado pelo arqueiro celeste em uma cobrança de falta.

Carbonero também tentou o empate para o Colorado, mas sucumbiu diante da precisão do goleirão Celeste.

Por fim, Alan Patrick progrediu em velocidade diante da defesa adversária. No entanto o jogador falhou em sua finalização. Placar final, 2 a 1.

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor