O técnico do Vasco, Fernando Diniz, avaliou a vitória do Cruzmaltino sobre o CSA por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (07), pela Copa do Brasil, em São Januário. De acordo com o técnico, o Gigante da Colina mais uma vez sofreu com o desquilíbrio em campo.
O Vasco teve a oportunidade de marcar três gols ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o clube da Colina sofreu um tento do CSA e pouco produziu em seu setor ofensivo.
“Acho que a gente fez um primeiro tempo brilhante. O segundo tempo a gente caiu muito mais de produção do que devia”, destacou o técnico.
Fernando Diniz elogiou atacante do Vasco
Fernando Diniz também avaliou o plantel vascaíno na partida. Para o técnico Cruzmaltino, o atacante Rayan foi um dos destaques do Vasco no duelo contra o CSA.
“Sobre o Rayan, hoje aconteceu de novo, o primeiro tempo dele foi bem melhor que o segundo. Contra o Mirassol não, mas hoje aconteceu de novo, é uma coisa que precisa equilibrar. Ele vai para o lado de lá (do campo) e precisa se virar, sem ter ninguém orientando”, concluiu.
Por fim, com a vitória sobre o Azulão de Alagoas, o Vasco avançou às quartas de final da Copa do Brasil. O próximo adversário do Cruzmaltino será definido em sorteio, agendado para a próxima terça-feira.


