Germán Cano ganha sobrevida no Fluminense com Luis Zubeldía; veja detalhes

Atacante argentino não marcava desde agosto e voltou a balançar as redes em momento importante

A estreia do técnico Luis Zubeldía pelo Fluminense foi bastante positiva e o tricolor venceu o clássico com o Botafogo, no Maracanã, pelo placar de 2 a 0. Aliás, o resultado quebrou um jejum que já durava mais de três anos sem vitórias sobre o rival. Um dos jogadores que melhor aproveitou a oportunidade foi Germán Cano, que abriu o placar para o tricolor no jogo.

O atacante argentino já havia trabalhado com Luis Zubeldía em seu período no Lanús. Agora, em mais uma oportunidade com o treinador, Cano conseguiu ter boa atuação e pode recuperar a condição de titular da equipe. Anteriormente, Everaldo vinha atuando com Renato Gaúcho.

Cano não balançava as redes desde agosto

O gol diante do Botafogo também quebrou um jejum para Cano, que não fazia gols desde o dia 16 de agosto, quando marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza. Desde então eram oito jogos de jejum, sendo quatro deles como titular. A marca já incomodava Cano.

Publicidade

Com o gol anotado diante do Botafogo, Cano chegou a 20 na atual temporada, em 44 partidas disputadas. A expectativa é que a presença de Luis Zubeldía, aliada à confiança do treinador, possa trazer uma sobrevida a Cano neste momento decisivo da temporada.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, 01, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h (de Brasília). Para a partida, a expectativa é que o técnico Luis Zubeldía mantenha Cano na equipe titular do tricolor.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor