Antes de tudo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, se posicionou sobre uma notificação extrajudicial movida contra o Galo. Conforme o jogador, o objetivo da comunicação é o de buscar uma solução para as pendências financeiras de maneira administrativa.
A saber, além de Arana, outros atletas do Atlético-MG também revindicam a quitação de débitos. Igor Gomes, Gustavo Scarpa e Everson também notificaram o Galo extrajudicialmente.
“No caso da notificação enviada ao Atlético, o objetivo foi justamente esse: garantir que o clube tivesse ciência de uma demanda e abrir espaço para o diálogo direto”, compartilhou o jogador em sua conta no Instagram.
Lateral descartou uma ação jurídica contra Atlético-MG
Guilherme Arana ainda se posicionou sobre rumores de um processo jurídico contra o Atlético-MG. O lateral-esquerdo descartou que tenha movido uma ação contra o seu clube.
“É mentira que a situação foi levada à esfera jurídica. Tudo sempre permaneceu no campo da comunicação formal”, revelou.
Por fim, o jogador também questionou o comportamento da imprensa ao abordar o assunto. Guilherme Arana, que atua pelo Galo há quase seis anos, critiou uma possível narrativa de “caos e confusão”.
“É triste ver jornalistas tentando criar uma narrativa de caos e confusão, inventando mentiras, quando a realidade é que essa situação vem sendo tratada há meses com respeito e diálogo por ambas as partes”, concluiu.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e Threads


