O São Paulo venceu o Vitória por 2 a 0 neste sábado (09), no Morumbi, pelo Brasileirão. Após a partida, o técnico Hernán Crespo se posicionou sobre a ausência de Jandrei.
A saber, o arqueiro tricolor chegou a um acordo com o Juventude. A contratação é um pedido do novo técnico do Ju, Thiago Carpini.
“Falei com ele. Privado, não posso dizer, mas falei com ele. A diretoria talvez fale em breve, eu não posso falar”, revelou Crespo.
Técnico também abordou outras saídas do São Paulo
Além de Jandrei, Hernán Crespo também despistou sobre as possíveis saídas dos pontas Lucas Ferreira e Henrique Carmo. Para abordar o assunto, o técnico argentino fez um comparativo entre o futebol e a Fórmula 1.
“Eu sou como um piloto de Fórmula 1, dá-me o carro e eu tento dirigir o mais rápido possível. Esse é o meu trabalho, mas eu não preparo o carro, quem prepara é a diretoria. Algum conselho a gente pode dar, mas o que a gente quer é isso, que o carro possa andar forte. Sempre atento”, explicou.
Por fim, o técnico do São Paulo revelou grande expectativa para o jogo contra o Atlético Nacional, da Colômbia, pela Conmebol Libertadores. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (12), em Medelin.
“A Libertadores é um sonho para todos, para mim, o torcedor, para os atletas, mas a realidade é outra. O sonho é o sonho, vamos tentar com todas as forças realizar o sonho, mas pé no chão”, concluiu.


