O atacante Hulk atingiu, contra o Independiente del Valle, a sua maior sequência sem gols desde que chegou ao Atlético-MG, em 2021. O jogador passou em branco no jogo válido pela Copa Sul-Americana e agora acumula 14 partidas sem balançar as redes. Hulk, no entanto, contribuiu com a assistência para o gol do Galo no empate por 1 a 1.
O último gol de Hulk aconteceu no dia 14 de agosto. Na ocasião, o experiente atacante marcou um dos gols dos na vitória por 2 a 1 sobre o Godoy Cruz, pela fase de quartas de final da Copa Sul-Americana. Desde então, o atacante não conseguiu mais balançar as redes e vem vivendo fase muito ruim.
Aliás, o momento ruim de Hulk também acontece diante de uma fase negativa para o Atlético-MG. Nessas 14 partidas de jejum de Hulk, a equipe venceu apenas quatro vezes. O jogador chegou a ficar fora do jogo com o Mirassol, quando o Atlético-MG venceu por 1 a 0, mas o atacante não saiu do banco de reservas.
Hulk foi titular em apenas um dos últimos quatro jogos do Galo. O atleta esteve presente durante a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, em São Paulo. Além disso, Hulk acabou utilizado por Jorge Sampaoli durante o segundo tempo dos jogos com Sport, Cruzeiro e agora Independiente del Valle.
Números de Hulk na temporada
Até o momento, Hulk marcou 16 gols em 2025. Aliás, esta é a pior marca de gols do atleta desde que chegou ao clube. O número mais baixo até então aconteceu na temporada passada, quando o jogador balançou as redes 19 vezes em 53 partidas. Para superar a marca do ano passado, o jogador ainda precisa marcar mais quatro vezes.
Hulk disputou 49 partidas até o momento na temporada, número que supera apenas a marca de 2022, quando esteve em campo em 46 partidas. Naquele ano, no entanto, foram 29 gols marcados. O maior número de gols de Hulk em uma só temporada veio em 2021, quando balançou as redes 36 vezes em 68 jogos.


