Marcos Braz prepara retorno do Remo ao Baenão: “pressão”

Time quer mandar dois jogos no estádio nos próximos dias
Marcos Braz no Remo
Foto: ASCOM / Remo

Antes de mais nada, o Remo vive a expectativa de voltar a mandar jogos no Baenão ainda nesta edição da Série B. Um dos grandes entusiastas na melhoria do estádio é o diretor de futebol, Marcos Braz. Nesse sentido, o executivo segue atualizando o torcedor com postagens diárias do estádio.

Vale lembrar que o Remo é um dos clubes com melhor média de público na Série B do Campeonato Brasileiro, com os jogos no Mangueirão. De todo modo, com a COP30, no Pará, o Estádio Olímpico será utilizado como local de eventos. Com isso, o Remo realizou melhorias no Baenão para mandar jogos já no mês de setembro.

“Bora que vai ser aqui agora. A partir de agora vai ser aqui. Vai ter uns ‘joguinhos’ aqui. Será se aqui pressiona? Quem não aguenta pressão, aqui não é o lugar pra ficar”, publicou Marcos Braz nas redes sociais.

Publicidade

A ideia da direção do Remo é enfrentar o Atlético-GO, no dia 20 de setembro, pela 27ª rodada da Série B, já no Baenão. Depois disso, o clube receberá o Athletico-PR também no seu estádio. A partida com o Furacão está marcada para o dia 9 de outubro.

Nesse meio tempo, a direção do Remo trabalha nos bastidores para conseguir a liberação do estádio. O primeiro passo é buscar a aprovação do local na CBF. Depois, em conjunto com as forças do estado, o Remo busca a liberação do Baenão.

Para isso, o clube já conversa com as forças de segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros para adquirir as licenças e laudas que garantem a disputa de partidas oficiais com a presença de torcedores no local. A expectativa da diretoria é conquistar todos os laudos ainda neste semana.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor