O Chelsea, do técnico Enzo Maresca, entra em campo para enfrentar o PSG neste domingo (13), pela final do Mundial de Clubes, no MetLife Stadium, em Nova York. Para o confronto, os Blues devem contar com o brasileiro Andrey Santos.
A saber, o ex-jogador do Vasco pode assumir a vaga do volante Caicedo, que virou dúvida após torcer o tornozelo no jogo contra o Fluminense. Outro brasileiro que pode ser opção para o Chelsea é João Pedro, que surpreendeu ao marcar os dois gols da classificação sobre o Tricolor carioca. O atleta substituiria Liam Delap.
O técnico Maresca ainda deve ter o retorno de Colwill à zaga. Por outro lado, Badiashile segue fora após ter se lesionado nas oitavas de final.
Sendo assim, os Blues devem entrar em campo com Sanchez; Reece James, Chalobah, Colwill e Cucurella; Caicedo, Enzo Fernández e Cole Palmer; Nkunku; Pedro Neto e João Pedro
Como chega o Chelsea para o duelo contra o PSG?
O Chelsea chega para a decisão com um retrospecto semelhante ao do PSG. A saber, os ingleses perderam apenas um único jogo, para o Flamengo, por 3 a 1, na fase de grupos. Mesmo cenário dos franceses, que sucumbiram diante do Botafogo por 1 a 0.
Por outro lado, os Blues progrediram na competição e eliminaram outras duas equipes brasileiras. O Palmeiras, nas quartas de final, e o Fluminense, na semifinal do torneio.
Vale destacar também que Chelsea e Paris Saint-Germain voltam a se enfrentar após nove anos. No último embate, os franceses venceram por 2 a 1, nas oitavas de final da Champions League.
Por fim, Chelsea e PSG entram em campo nesta tarde, às 16 horas, no horário de Brasília.


