Neymar faz reforço muscular e não treina no campo com Vojvoda no Santos

Neymar
Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

Antes de tudo, o meia-atacante Neymar não participou do primeiro treino de campo do técnico Juan Pablo Vojvoda no Santos. O craque foi ao gramado apenas para uma conversa com o novo comandante santista. Em seguida, dirigiu-se à academia, onde cumpriu programação de exercícios físicos.

Conforme o clube, Neymar cumpre reforço muscular após sequência de sete jogos completos, além da suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Em nota, o Departamento Médico esclarece que o jogador não apresenta nova lesão.

A atividade desta terça-feira, 26, teve como novidade a presença do atacante Guilherme, que voltou a treinar após se afastar por questões emocionais. O camisa 11 será reavaliado pela comissão técnica antes da próxima rodada.

Quem também treinou normalmente foi o volante Zé Rafael, recuperado de dores no tornozelo que o tiraram do jogo contra o Bahia. Por outro lado, João Basso e Willian Arão seguem em transição após lesões musculares, ainda sem previsão de retorno. Basso se recupera de problema no adutor esquerdo, enquanto Arão trata edema na panturrilha direita. Ambos fazem fisioterapia e atividades leves de corrida no CT Rei Pelé.

De acordo com programação de treinos da semana, Vojvoda vai trabalhar com o time na parte da tarde até o próximo sábado. O argentino faz ajustes para a partida contra o Fluminense, domingo, 31, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Para concluir, o Santos vem de duas derrotas consecutivas, sendo a última para o Bahia, que levou a diretoria a demitir Cleber Xavier. A campanha irregular no Brasileirão deixa a equipe na 15ª colocação, somando 21 pontos em 20 jogos. O Peixe está apenas dois pontos à frente do Vitória, primeiro da zona de rebaixamento.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor