O São Paulo entra em campo na próxima quinta-feira, 18, às 19h (de Brasília), para enfrentar a LDU na altitude de Quito, no Equador. O tricolor busca um bom resultado jogando fora de casa para poder garantir a classificação no segundo jogo, quando terá a oportunidade de atuar no Morumbis. O grande detalhe positivo é a consolidação de Rafael Tolói.
O experiente defensor voltou ao clube neste meio de temporada após ter se destacado no futebol italiano, aonde defendeu a Atalanta. Tolói começou como titular diante do Botafogo e teve participação bastante decisiva para a vitória por 1 a 0. A partida aconteceu no último domingo, 14.
Desse modo, Rafael Tolói será mantido por Hernán Crespo para o jogo com a LDU. Mesmo tendo que encarar a altitude de Quito, o treinador acredita que o zagueiro será fundamental para a parte defensiva. A ideia é não sofrer gols do time equatoriano para poder decidir a classificação no Brasil.
Qual é a provável escalação do São Paulo contra a LDU?
Além da presença de Rafael Tolói, é importante destacar que o São Paulo não tem nenhum jogador suspenso para encarar a LDU. Dos jogadores que estão no departamento médico, nomes como Lucas Moura e Oscar seguem fora.
Desta maneira, a equipe deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael, Rafael Tolói, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Marcos Antônio, Alisson e Rodriguinho; Ferreira e Luciano.


