O Vasco se prepara para enfrentar o Botafogo nesta quinta-feira (11), em clássico válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos. Para o confronto, Fernando Diniz deve manter parte da escalação que enfrentou o Glorioso na primeira partida.
Os novos reforços, Matheus França e Robert Renan foram testados pelo técnico, mas não devem entrar em campo no primeiro tempo. Logo, Hugo Moura é a primeira opção para a defesa Cruzmaltina.
O Vasco não terá o lesionado Jair entre os titulares do clássico. Por outro lado, Tchê Tchê pode ser a grande novidade apresentada pelo técnico Fernando Diniz.
O colombiano Carlos Cuesta, ex-jogador do Galatasaray, da Turquia, já está regularizado na Confederação Brasileira de Futebol. No entanto, o defensor não entra em campo por não estar inscrito na Copa do Brasil.
Sendo assim, Fernando Diniz deve contar com Léo Jardim; Paulo Henrique, Hugo Moura, Lucas Freitas e Lucas Piton; Barros, Tchê Tchê, Coutinho e Nuno Moreira; Rayan e Vegetti.
Vasco precisa da vitória
Vasco e Botafogo empatarem em 1 a 1 no jogo de ida, realizado na última semana, em São Januário. Sendo assim, o Cruzmaltino precisa de uma vitória simples para avançar às semifinais da Copa do Brasil, onde enfrentará o vencedor de Fluminense e Bahia.
Por fim, o Gigante da Colina visita o Glorioso às 21h30, no horário de Brasília, desta quinta-feira (11).





