Antes de tudo, o Red Bull Bragantino empatou com o São Paulo em 2 a 2, nesta quarta-feira (16), em duelo válido pelo Brasileirão. As duas equipes se enfrentraram no Morumbi.
Com o resultado, o Massa Bruta, permaneceu na terceira posição do certame, com 27 pontos ganhos. Do outro lado, o Tricolor é o décimo sexto com 13.
São Paulo x Red Bull Bragantino
Como foi o primeiro tempo?
Precisando da vitória, o São Paulo adotou uma postura ofensiva durante a partida desta noite. Sendo assim, o Tricolor conquistou espaços na defesa do Red Bull Bragantino para inaugurar o marcador com André Silva.
Aos poucos, o São Paulo perdeu a intensidade, o que levou o Massa Bruta para o campo de ataque. Depois de empilhar uma série de oportunidades, o Bragantino arrancou o empate em um cabeceio de Guzmán Rodrigues.
O Tricolor ainda tentou explorar o toque de bola no campo ofensivo, mas sucumbiu diante da marcação do Massa Bruta. Sendo assim, as duas foram para o intervalo com o empate em 1 a 1.
Como foi o segundo tempo?
O Massa Bruta retornou do intervalo com uma proposta mais ousada. Explorando as falhas da defesa do São Paulo, o Bragantino virou no primeiro lance do segundo tempo.
Depois de ficar com a sobra, Andrés Hurtado finalizou com força para o gol Tricolor. O goleiro Rafael acabou traído por um desvio em Alan Franco.
A movimentação dos visitantes não foi um obstáculo para o São Paulo. Depois de receber na esquerda, Marcos Antônio cruzou para Luciano cabecear rente ao travessão do goleiro Cleiton.
O empate do São Paulo saiu dos pés de André Silva na metade do segundo tempo. Marcos Antônio cruzou para a área, Luciano arriscou uma bicicleta e o atacante dominou para estufar a rede do Bragantino.
Por fim, Cédric cruzou para o meio da área no final da partida. A zaga do Bragantino afastou o perigo e Ferreira ficou com a sobra para finalizar para fora. Placar final, 2 a 2.


