O Vasco não encontrou dificuldades para vencer o CSA na noite desta quinta-feira (07), em duelo válido pela Copa do Brasil, em São Januário. Em campo, o Cruzmaltino lacrou o marcador em 3 a 1.
Com o triunfo, o Vasco avançou às quartas de final da competição de mata-mata brasileira. Vale lembrar que o Cruzmaltino empatou com o Azulão em 0 a 0, no jogo de ida, no Estádio Rei Pelé.
Vasco x CSA
Como foi o primeiro tempo?
O Vasco apostou na velocidade para manter a defesa do CSA sobre pressão. Sendo assim, o Cruzmaltino criou as melhores oportunidades em campo, levando grande perigo à defesa do Azulão.
O primeiro tento da partida foi convertido por Rayan, que se beneficou de um corte errado para estufar a rede do CSA.
Com a vantagem, a equipe de São Januário reduziu o ritmo, mas manteve o ataque para ameaçar. Sendo assim, o Vasco ampliou com Coutinho, que ficou com um rebote de Rayan.
No final da etapa, Jair carimbou o travessão do goleiro Gabriel Félix. Na sequência foi a vez de Tchê Tchê, que finalizou cruzado após triangulação com Nuno e Piton.
Como foi o segundo tempo?
O CSA retornou do intervalo determinado a reduzir a vantagem diante do Vasco da Gama. Logo no início da etapa, o Azulão cobrou escanteio gerando um grande tumulto na defesa vascaína. Brayann ficou com a sobra para marcar de cabeça.
Nuno Moreira e Vegetti tentaram responder em jogada na sequência. No entanto, os dois jogadores do Vasco acabaram interceptados pelo zagueiro Islan, do CSA.
A equipe de Alagoas quase marcou o segundo em contra-ataque de Brayann. O jogador superou Jair antes de efetuar um lançamento para Tiago Marques. O centro-avente dominou, mas chutou por cima da meta.
Por fim, Gabriel Félix errouna saída de bola e Garré chutou para o gol do Csa. O arqueiro do CSA conseguiu o tento. Placar final, 3 a 1.


