Vojvoda chora em despedida do Fortaleza

Vojvoda deixou oficialmente o Fortaleza
Juan Pablo Vojvoda se despediu
Foto: Reprodução

O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda se despediu oficialmente do Fortaleza nesta terça-feira, 15. O cube organizou uma festa no Pici e que contou com a presença de torcedores. A saída de Vojvoda foi definida na última segunda-feira, 14, após reunião com a diretoria. Ao todo, o argentino ficou quase cinco anos à frente do clube.

Como forma de homenagear e retribuir o sucesso de Vojvoda, o Fortaleza organizou uma despedida para o treinador e abriu os portões para que os torcedores pudessem comparecer ao Pici. Assim, o Centro de Excelência Alcides Santos acabou aberto para um “abraço” no ex-treinador.

Durante a despedida, Vojvoda se emocionou e chegou a chorar em alguns momentos. Do mesmo modo, o treinador distribuiu autógrafos e ouviu os gritos de “Fica Vojvoda”. Aliás, o comandante falou rapidamente sobre a saída.

Publicidade

“Eu sei que a torcida muitas vezes está chateada, mas tem que apoiar o elenco. Fortaleza tem que estar unido nesse momento. Missão não está cumprida, sempre há algo mais a fazer. Falei com o Marcelo Paz, desejo o melhor ao próximo treinador, aos meus jogadores. Conseguimos coisas muito importantes, mas temos coisas pela frente que temos que cuidar porque o Fortaleza merece seguir crescendo”, disse Vojvoda.

O treinador deixa o Leão do Pici na sua quinta temporada com 145 vitórias, 77 empates e 88 derrotas. Em títulos, foi Tricampeão Cearense de 2021, 2022 e 2023, conquistando o inédito Pentacampeonato, além de ter sido Bicampeão da Copa do Nordeste 2022 e 2024.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor